Loading...
Pensando Sempre na segurança dos seus funcionários, a OndaNet, realizou durante todo o dia deste sábado, dia 12 de março, mais um treinamento sobre a NR35 com foco no resgate em alturas.
A norma regulamentadora nº 35 estabelece os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com esta atividade.

O treinamento deste sábado reuniu funcionários da empresa que atuam em diversas cidades da paraíba e Rio Grande do Norte e foi ministrado em duas etapas: teórica , realizada no centro de treinamentos OndaNet na cidade de Soledade e a parte pratica realizada na serra do cardeiro, divisa de Soledade com São Vicente do Seridó, onde os participantes subiram em uma das torres da empresa e simularam um resgate de um companheiro que tenha sofrido algum acidente durante trabalho na torre. Com mais esse treinamento a equipe está cada vez mais capacitada para agir em caso de um eventual acidente e assim salvar a vida do companheiro que precise de um socorro imediato.

O treinamento foi ministrado pela Eduardosegeletricidade, empresa de segurança do trabalho que presta assessoria para OndaNet.




















PORTAL SERIDÓ PB 


Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem