Loading...


Em reunião realizada na sede da Federação Paraibana de Futebol em João Pessoa o presidente da entidade Amadeu Rodrigues definiu as datas das próximas fases do Campeonato Paraibano de Futebol 2016. As datas foram 10 e 24 de abril para a realização dos jogos das terças de final, enquanto que os dias 04 e 08 de maio foram destinados as semifinais da competição e as finais irão ocorrer nos dias 11 e 15 de maio. Sendo assim os confrontos desta segunda fase ficaram assim discriminadas:
Domingo, 10 de Abril - Jogos de Ida
16:00 Horas no Amigão em Campina Grande: TREZE X CAMPINENSE
16:00 Horas no Almeidão em João Pessoa: CSP X PARAÍBA DE CAJAZEIRAS
16:00 Horas no Marizão em Sousa: SOUSA X BOTAFOGO-JP

Domingo, 24 de Abril - Jogos de Volta
16:00 Horas no Amigão em Campina Grande: CAMPINENSE X TREZE
16:00 Horas no Perpetão em Cajazeiras: PARAÍBA X CSP DE JOÃO PESSOA
16:00 Horas no Almeidão em João Pessoa: BOTAFOGO-JP X SOUSA

  Estiveram presentes na reunião em João Pessoa; William Simões Presidente do Campinense ao lado do supervisor Dorgival P. Lopes, Fábio Azevedo vice de futebol do Treze, Aldeone Abrantes presidente do Sousa Esporte Clube, Guilherme Carvalho representante do Botafogo, Josivaldo Alves presidente do CSP e Gérson Júnior do Paraíba de Cajazeiras.
  O presidente do Sousa saiu no meio da reunião indignado com as datas propostas pela FPF que deixará sua equipe 14 dias inativa o que irá gerar prejuizos aos cofres do Dinossauro do sertão.
   Já em relação ao quadrangular da morte que indicará os dois rebaixados do campeonato, haverá uma reunião entre os dirigentes do Esporte de Patos, Atlético de Cajazeiras, Santa Cruz de Santa Rita e o Auto Esporte Clube de João Pessoa, essa reunião irá definir as datas dos jogos do quadrangular e ela acontecerá na sede da FPF sendo mediada pelo presidente Amadeu Rodrigues.

                                                                                                                                     Alan Roberto

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem