» » » » Curimataú - Banco do Brasil é explodido por homens fortemente armados em cidade da região

Na madrugada desta quarta feira 23, homens fortemente armados mais uma vez explodiram caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, na cidade de Barra de Santa Rosa-PB, localizada no Curimataú paraibano, distante cerca de 200 km da capital João Pessoa. 

A agencia bancária estava sem funcionar desde ano passado e havia reiniciado o atendimento normal nesta segunda-feira (21), fato que mais uma vez terá as movimentações financeiras suspensas.
Segundo informações, o fato aconteceu com explosões por volta de 1 hora,, quando os criminosos entraram na agência, instalaram os explosivos nos caixas e no cofre e acionaram as dinamites. Até o fechamento dessa matéria, não foi informado o valor exato que os bandidos subtraíram.
De acordo com a polícia, ninguém foi ferido durante a ação e que os homens chegaram à cidade em veículos, já atirando para cima, deixando os moradores assustados com a ação, que entraram em estado de pânico.
Antes de cometerem o delito, os bandidos espalharam grampos de ferro pelas entradas que dá acesso a cidade para dificultar a ação da polícia e efetuaram vários disparos em diversos pontos da cidade para amedrontar a polícia e os moradores que dormiam no momento.
O Ato em tela é bastante semelhante à ação do assalto ocorrido ao Banco do Brasil na cidade de Picuí em novembro de 2015.
Portal do Curimataú

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI