Loading...
Na madrugada desta quarta feira 23, homens fortemente armados mais uma vez explodiram caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, na cidade de Barra de Santa Rosa-PB, localizada no Curimataú paraibano, distante cerca de 200 km da capital João Pessoa. 

A agencia bancária estava sem funcionar desde ano passado e havia reiniciado o atendimento normal nesta segunda-feira (21), fato que mais uma vez terá as movimentações financeiras suspensas.
Segundo informações, o fato aconteceu com explosões por volta de 1 hora,, quando os criminosos entraram na agência, instalaram os explosivos nos caixas e no cofre e acionaram as dinamites. Até o fechamento dessa matéria, não foi informado o valor exato que os bandidos subtraíram.
De acordo com a polícia, ninguém foi ferido durante a ação e que os homens chegaram à cidade em veículos, já atirando para cima, deixando os moradores assustados com a ação, que entraram em estado de pânico.
Antes de cometerem o delito, os bandidos espalharam grampos de ferro pelas entradas que dá acesso a cidade para dificultar a ação da polícia e efetuaram vários disparos em diversos pontos da cidade para amedrontar a polícia e os moradores que dormiam no momento.
O Ato em tela é bastante semelhante à ação do assalto ocorrido ao Banco do Brasil na cidade de Picuí em novembro de 2015.
Portal do Curimataú

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem