» » » Bandidos explodem Banco do Brasil que não estava funcionando devido explosão recente

Foi exatamente à 1h da madrugada desta quinta-feira (03) que um grupo formado por aproximadamente 10 homens chegaram a Serra Branca e tocaram o terror com rajadas de dinamites e tiros em várias ruas do município. A ação foi similar há de três meses, em 26 de novembro de 2015: o Banco do Brasil foi explodido e novamente eles não saíram sem levar nada.

No ano passado, o assalto foi perfeito do ponto de vista estratégico, mas eles não contavam que o cofre implodiria e nenhum numerário seria subtraído da agência. Desta vez, os bandidos vieram às escuras, sem informações, e assaltaram uma agência que estava fechada e sem dinheiro. O único cofre existente na unidade foi completamente destruído.
O grupo chegou em dois carros, uma frontier e uma strada, e logo se espalharam pela cidade dando tiros para o alto na tentativa de intimidar a população. Enquanto isso, parte do bando instalou e detonou duas dinamites na agência do Banco do Brasil de Serra Branca.
Cerca de 6 pessoas que passavam pela avenida na hora do crime foram feitas reféns e um deles avisou ao grupo que o banco não tinha dinheiro, pois não havia sido reaberto desde o último ataque. Os criminosos ainda pensaram em assaltar os Correios, que fica bem ao lado, mas desistiram bradando que lá não valeria à pena.
Os bandidos ficaram pouco tempo no município e pegaram a mesma rota de fuga do último assalto, a saída para São José dos Cordeiros. Próximo ao sítio Feijão, eles abandonaram e queimaram a Frontier e fugiram com destino desconhecido.
Um fato que revolta a população é a quantidade de efetivo presente em Serra Branca a cada noite. Na hora do assalto, apenas três homens estavam de plantão numa Companhia de Polícia Militar, o mesmo efetivo que havia no município no dia do anterior ataque. Os PM’s pediram reforço e até às 3hrs da madrugada, duas horas após o crime, nenhuma viatura de outra cidade veio ao encontro dos colegas.
De Olho no Cariri

Postador SERIDOPB

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO