Loading...
São Vicente do Seridó - PB: Um grave acidente com uma motocicleta deixou dois jovens gravemente feridos na noite deste domingo 14, na rodovia estadual, PB 177.

De acordo com informações apuradas pelo São Vicente agora, as duas vítimas seguiam no sentido Soledade/São Vicente do Seridó quando, nas proximidades do km 8, antes de subir a Serra do Cardeiro, perderam o controle da motocicleta e caíram fora da rodovia, em um barranco.

Segundo informações de populares, os dois jovens haviam ingerido bebidas alcoólicas e não usavam capacetes. O estado de uma das vítimas inspira mais cuidados, pois sofreu uma pancada forte na cabeça, encontra-se completamente sem resposta a estímulos, contudo os sinais vitais estão preservados. Os médicos avaliam se esse nível baixo de consciência está ocorrendo por causa de algum trauma dessa pancada ou por causa do excesso de álcool ingerido.

A outra vítima apresentava fratura exposta de proporção importante na perna esquerda, está consciente e orientado, porém bastante alterado. Ele passará por cirurgia e alguns exames.

Os dois jovens foram socorridos pelo SAMU de São Vicente do Seridó à Soledade. Lá uma das vítimas foi transferida para outra unidade do SAMU e as duas viaturas seguiram para o Hospital de Trauma de Campina Grande - PB.



SÃO VICENTE AGORA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem