» » » Jovem de 15 anos diz que fez sexo com 70 homens na PB; suspeitos de aliciamento são presos

Uma adolescente de 15 anos revelou ter praticado sexo com 70 homens em três anos, conforme adiantado pelo delegado Renato Leite. Um vídeo em que ela aparece com um dos aliciadores motivou a Polícia Civil da Paraíba a deflagrar a operação ‘Vale da Pedofilia’, na cidade de Piancó, a 450 km de João Pessoa, nessa quinta-feira (18). Já a Secretaria de Comunicação da Paraíba informou que foram 40 homens.

A menor contou em depoimento que começou a praticar sexo em troca de presentes quando tinha 12 anos. A garota pobre e filha de pais agricultores mora no bairro Piancozinho, área periférica da cidade. Ela falou que foi convencida pela aliciadora de 40 anos a se relacionar com homens para ter dinheiro e comprar ‘suas coisinhas’.
“A menor tinha se relacionado sexualmente com o filho do casal, depois disso, a mulher ganhou a confiança dos pais da garota e a convenceu a praticar sexo em troca de presentes como material escolar, produtos e tratamento de beleza. Os encontros sexuais aconteciam em motéis da região do Vale do Piancó. Ela falou que no período de 3 anos foram cerca de 70 homens que se relacionou”, falou o delegado Renato Anderson Leite, titular da Delegacia de Piancó.
A adolescente nunca ganhou dinheiro em espécie, mas poucos presentes. Os objetos eram vistos como agrados pelos pais da menor. “A mãe disse que nunca desconfiou de nada. Para ela, o casal era pessoas de bem e que apenas queria ajudar a filha dando presentes que nunca eles (pais) poderiam dar. Até fazer refeições na casa da menor o casal fez”, relatou Leite.
Há dez dias, a Polícia Civil recebeu um vídeo em que a garota aparece praticando sexo com um homem de 41 anos, que é esposo da mulher aliciadora. Nas imagens, segundo o delegado, a menor aparece se relacionando sexualmente com o homem e depois ele pratica sexo com a esposa na frente da garota. O vídeo foi compartilhado em grupos de WhatsApp da região.
“Identificamos a menor e a partir daí começou a corrida contra o tempo para chegarmos ao casal. Após levantamento, solicitamos mandados de prisão e busca domiciliar, que foram expedidos pela 2ª vara de Piancó. Nessa quinta (18), demos o cumprimento e prendemos o casal e apreendemos notebooks, camisinha e celulares, dentro da operação ‘Vale da Pedofilia’. O material será periciado”, confirmou o delegado.
Para Renato Leite, outras adolescentes podem ter sido aliciadas pelo casal. As investigações vão continuar para identificar outras possíveis vítimas do casal. O inquérito deverá ser concluído em dez dias.
A mulher foi levada para o presídio feminino de Patos e o homem, para a cadeia pública de Piancó.

PORTAL CORREIO 

Postador SERIDOPB

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO