Loading...
Choveu forte entre a tarde desta quarta-feira (06) e madrugada desta quinta-feira (07), na região do Curimataú e Seridó da Paraíba. As cidades de Cuité, Sossego, Barra de Santa Rosa, Pedra Lavrada e Nova Floresta, registraram boa precipitação. Nova Palmeira, registrou 38,7 milímetros.

No município de Picuí, ocorreu chuvas na maioria das comunidades das regiões da Serra, Seridó e Caatinga, localizadas na zona rural. Na comunidade Serra Baixa, divisa com os municípios de Nova Palmeira e Carnaúba dos Dantas, foi registrado 85 milímetros, suficiente para deixar os pequenos e médios açudes com uma grande quantidade de água armazenada. 
Previsão para esta quinta-feira:
A Aesa prevê, para o setor leste do Estado, que engloba as regiões do Litoral, Agreste e Brejo, nebulosidade variável com possibilidade de chuvas em áreas isoladas nesta quinta. Há também previsão de chuvas para as demais regiões do Estado.
Para a região do Curimataú e Seridó paraibano, a Aesa prevê também nebulosidade variável com possibilidade de chuvas em áreas isoladas. 
Portal do Curimataú

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem