» » » Assalto em comércio termina com um suspeito morto e outros dois feridos


Um suspeito morreu, dois foram baleados e um saiu sem ferimentos, na tarde desta quinta-feira (28), durante um assalto em um mercadinho no distrito de Ribeira, que fica no município de Cabaceiras, no Agreste paraibano, a 198 km de João Pessoa. Na ação, uma pessoa ainda não identificada reagiu ao assalto e disparou contra os bandidos.

De acordo com a Polícia Militar no município de Boqueirão, responsável pela segurança na região, quatro homens armados invadiram o mercadinho e anunciaram o assalto. 

“O grupo anunciou o assalto e, com medo, quase todos os funcionários do estabelecimento correram para a rua. Durante a ação, os bandidos conseguiram pegar uma quantia em dinheiro, mas na hora da fuga eles foram surpreendidos por uma pessoa não identificada que começou a efetuar disparos, matando um dos bandidos e ferindo outros dois”, contou a PM.

Mesmo ferido, um dos suspeitos conseguiu roubar uma moto e fugir. Outro integrante do grupo também foi ferido e detido pela população. O quarto integrante do bando conseguiu fugir sem ferimentos e com o dinheiro do roubo.

A PM conseguiu prender no local o suspeito que havia sido detido pela população e o encaminhou para um hospital da região. Até as 17h45, a polícia ainda não tinha informações sobre a localização dos dois suspeitos que conseguiram fugir, nem sobre a pessoa que reagiu ao assalto.




PORTAL CORREIO 

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI