» » » » VEJA O VÍDEO: MÃE TENTA AFOGAR FILHA EM RIO POR CAUSA DE NOTAS BAIXAS NO COLÉGIO

Qual a melhor forma de lidar com os filhos quando eles não têm um bom desempenho escolar? Certamente você não pensou em ameaçar afogá-los em um rio, mas foi exatamente isso que uma mãe fez na China.
O caso ocorreu neste mês em Chaozhou, no sul do país. A mãe foi filmada empurrando a filha na água após a garota ter apresentado notas ruins nas provas da escola, conforme informou o site local Huanqiu.com, filial do “People’s Daily”.

De acordo com uma testemunha da ação, a mulher do vídeo disse aos que assistiam à cena que sua filha “ameaçava cometer suicídio a cada vez que a mãe tentava educá-la, então ela estava ensinando uma importante lição naquele rio”.

No vídeo, a mãe (usando roupa cor-de-rosa), é vista abaixada junto a outra mulher empurrando sua filha para as águas do rio. Ela chacoalha a menina enquanto grita com ela, cena assistida por diversos curiosos que ficaram em cima da ponte.

Apesar de o trecho do rio em que a cena ocorreu não seja muito profundo, o local é extremamente sombrio e perigoso, já que a corrente de água é forte na área central do canal. As informações são do jornal britânico “Mail Online”.





PRIMEIRAS NOTICIAS 

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI