Loading...
ONG Ide Projetos Sociais sob a coordenação do pastor evangélico, Jairo Henrique e de sua esposa Pâmela Pacheco  que atuam em trabalhos sociais há alguns anos no município de Soledade e que vem buscando a cada passo melhorar a vida de centenas de pessoas e de muitas famílias, sobretudo de baixa renda. São diversos projetos oferecidos pela ONG na cidade de Soledade-PB.

E visando fazer sempre mais e melhor, nasceu mais um projeto: Restaurante Social Pequeninos. Este tem como objetivo oferecer para as famílias das crianças integrantes do Projeto Pequeninos uma refeição gratuitamente.
Com o apoio do Banco do Brasil, o Restaurante  Social já começou fazendo grande sucesso. Recentemente, aconteceu a inauguração oficial do projeto.
2015_inauguracao_restaurante_pequeninos15
Para que o familiar possa se cadastrar e receber este benefício, é necessário que o mesmo participe ativamente de um dos cursos profissionalizantes oferecidos pela instituição, tais como:  marceneiro, mecânica, cozinheiro, dentre outros.
Na ocasião, integrantes da diretoria do Ministério Verbo da Vida estiveram presente, como também autoridades públicas e ainda empresários patrocinadores dos projetos da ONG.
Iniciando o evento, Jairo Henrique apresentou a visão e mostrou o funcionamento do restaurante.
Seguindo, o Ap. Guto Emery saudou a todos e demonstrou a sua satisfação e alegria em ver mais um projeto da ONG sendo iniciado. Logo após, Renato Gaudard e Canrobert Guimarãestambém externaram a sua imensa alegria em estar presenciando o início do restaurante e declararam que este projeto irá avançar.
2015_inauguracao_restaurante_pequeninos12
Após isso, o prefeito da cidade de Soledade, José Bento (PT), externou a sua satisfação em ver os benefícios oferecidos pela ONG para a localidade, e também o ex vereador de Campina Grande-PB, Fernando Carvalho, falou como tinha expectativas que projetos sociais chegassem nesta cidade.
A noite foi encerrada com um delicioso jantar e também a comemoração surpresa do aniversário do Ap. Guto que foi recentemente.
“Estamos muito felizes com esta nova fase da ONG Ide, cremos que o Senhor está fazendo esses projetos prosperarem e não será diferente com o restaurante social”, afirmou o Ap. Guto.

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem