» » » Flamengo não resiste a fúria azul, perde para o Grêmio e cai para 11º

Um lançamento primoroso de Douglas, a calma de Luan e o destempero de Guerrero foram os fatores determinantes para mais uma vitória do Grêmio em sua arena neste domingo. Depois de um primeiro tempo de poucas chances, e com domínio rubro-negro, o meia da equipe gaúcha achou, aos seis minutos da etapa final, o jovem de 22 anos livre no ataque para resolver com frieza de veterano. Luan driblou Paulo Victor e, com um defensor rival em cima da linha, ainda esperou a chegada de Éverton, que entrou no intervalo. Foi só empurrar para a rede e decidir a partida. A partir daí, os tricolores dominaram o jogo, criaram diversas chances, e ainda ampliaram, em contra-ataque, com Bobô: 2 a 0.


Com a vitória, o Grêmio chega aos 59 pontos e mantém a distância em relação ao Santos e ao São Paulo, que também venceram nesta rodada e chegaram aos 53. Firme no G-4, em terceiro lugar, o time gaúcho enfrentará o Sport, na Ilha do Retiro, no próximo domingo e pode encostar no vice-líder Atlético-MG, que soma 62 pontos após a derrota para o Corinthians no Independência. O Flamengo, por sua vez, praticamente dá adeus às chances de classificação para a Libertadores de 2016. Com 44 pontos, o time comandado por Oswaldo de Oliveira agora deve cumprir tabela no Brasileiro. Nos últimos oito jogos, sete derrotas. Na próxima rodada, enfrentará o Goiás, no Maracanã.

O jogo começou movimentado, com ambos os times buscando o ataque. O Flamengo mostrou mais ímpeto ofensivo, com o Grêmio esperando erros que permitissem contra-ataques em velocidade. Mas os dois times apresentaram bastante dificuldade na criação. Sustos só para o goleiro gaúcho. Primeiro na tentativa sem direção de Gabriel, aos 20, e depois aos 37, quando Guerrero achou Canteros na área. Mas a finalização de letra terminou no lado de fora da rede. Pelo Grêmio, Giuliano era quem dava mais trabalho, mas foi Luan que finalmente forçou Paulo Victor a uma defesa, já aos 47.

No segundo tempo, tudo mudou. Bastaram seis minutos para Douglas fazer um lançamento primoroso para Luan, que teve calma de veterano. O atacante driblou Paulo Victor e, com um defensor rubro-negro em cima da linha, esperou a chegada de Everton, que entrou no intervalo, para completar com o gol vazio: 1 a 0. A situação para os gaúchos ficou ainda mais tranquila quando o principal nome do time carioca, Paolo Guerrero, acabou expulso ao reclamar com gestos de um cartão amarelo aplicado pelo árbitro. A partir daí, amplo domínio do Grêmio, chances perdidas, e mais um gol, de Bobô, em contra-ataque, tocando na saída de Paulo Victor.



GE

Postador SERIDOPB

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO