Loading...
O radialista Emerson Machado teve sua conta no aplicativo de mensagens ‘WhatsApp’ bloqueada e ficou sem utilizar a ferramenta por quase 72 horas.

Môfi, como é conhecido o comunicador, é bastante atuante na web e por isso possui muitos seguidores nas redes sociais. Emerson disse que só no WhatsApp recebe diariamente quase 10 mil mensagens.
De acordo com Emerson, na última quarta-feira (7), ele encaminhou ofício explicando à empresa responsável pelo aplicativo que a utiliza o serviço por conta de sua atuação profissional. Durante o contato, o radialista foi informado pelo ‘WhatsApp’ que apenas deveria enviar mensagens para pessoas que o conhecessem e que desejam receber o material por ele enviado.
Para Emerson Machado, o caso é inédito no país e pode ter sido motivado por ‘inimigos’ contrariados com seu sucesso profissional. “Como tenho muito seguidores e atuo nas redes sociais, isso pode ter sido alvo de uma denúncia de algum invejoso que não quer o meu sucesso”, comentou, dizendo que no Instagram possui mais de 137 mil seguidores.
Atualmente, o WhatsApp de Môfi está funcionando normalmente e o radialista disse que terá que se adequar às normas da empresa.
Confira o comunicado da empresa:
unnamed (3)
Alexandre Freire – MaisPB

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem