Loading...
Nesta quarta-feira 21 de outubro de 2015 a primeira Igreja Evangélica Congregacional de São Vicente do Seridó realizará mais um brechó solidário. A ideia é ajudar as pessoas que no momento de crise que passa o pais todos possam ter o gosto de comprar roupas e sapatos.
O departamento de mulheres da igreja que também formam o conjunto de louvor Maranatah estará à frente do brechó, com a liderança da irmã Joana Dark e a coordenação da irmã Juciara Onofre a igreja estará oferecendo a todo público roupas e sapatos seminovos a preços simbólicos, com isso espera-se arrecadar fundos para a realização das festividades do Conjunto Maranatah que se realizará nos dias 07 e 08 de Novembro com a participação das igreja locais convidadas, a cantora Joselia da Igreja Congregacional do Centenário-Campina Grande, Missionária Aninha da Igreja Vida Nova de Lagoa Seca e Missionária Marbene da Igreja do Nazareno-Campina Grande.

Venha conferir na feira livre da cidade de São Vicente do Seridó, a partir das 08:00h da manhã nosso brechó solidário, seja abençoado e nos abençoe no amor de Cristo. 




SERIDOPB

2 Comentários

  1. Sou sonia oliver
    Estou com varias roupas e sapatos coletadas aqui se vcs interessar me liga.
    Sou de formiga mg.
    988278305
    Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  2. Sou sonia oliver
    Estou com varias roupas e sapatos coletadas aqui se vcs interessar me liga.
    Sou de formiga mg.
    988278305
    Aguardo resposta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem