Loading...
A Prefeitura de São Vicente do Seridó, em parceria com as secretarias municipais de saúde e de assistência social, realizou na manhã da última quarta feira 28, o Dia ''D" do Outubro Rosa.

O evento aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Vereadores e contou com dezenas de mulheres. Além da prefeita Graciete Dantas do PSB, estiveram presentes o secretário municipal de saúde, Dr. Airton Morais; o secretário municipal de assistência social, João de Deus, além de outras autoridade do município.

A Drª Gealanza de Souza Guimarães ministrou uma palestra sobre o câncer de mama, os cuidados e prevenções. Também houve apresentação do grupo de dança Zumba.

Ainda participaram dia D" do Outubro Rosa as equipes que compõem os Programas Saúde da Família (PSFs) do município, os profissionais do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e a gerente da 4ª Gerência Regional de Saúde, Dra. Sabrina Cunha.

Foi realizado um momento de dinâmicas, brincadeiras com as mulheres e também sorteio de brindes. No Encerramento a prefeita Graciete Dantas agradeceu a presença de todos e o apoio recebido para a realização de um evento tão importante.




ASCOM
FOTO: OTINIEL PESSOA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem