Loading...
JUAZEIRINHO - Por volta das 8h15 deste sábado (31), a Lotérica, localizada na rua vereador Paulo Cosme de Oliveira, centro da cidade, sofreu uma tentativa de assalto.

De acordo com informações, dois homens armados chegaram ao local e tentaram render os funcionários, mas não conseguiram levar nada e há a suspeita de que as armas seriam de brinquedos.


Até o fechamento desta reportagem, a polícia não havia ainda localizado os suspeitos da tentativa de assalto.

A Lotérica juazeirinhense já foi alvo dos assaltantes por várias vezes esse ano, provocando um grande prejuízo aos proprietários do estabelecimento.

Juazeirinho vive uma onda de violência muito grande com assaltos a estabelecimentos comerciais.

Em menos de duas semanas, os bandidos já assaltaram em plena luz do dia, um posto de gasolina, uma banca de jogo do bicho, uma loja de roupa, onde funciona um ponto de atendimento bancário e agora a Lotérica.

Vale salientar que todos esses estabelecimentos assaltados ficam localizados no centro da cidade, lugar de grande movimentação de pessoas.

Some-se a isso, um assassinato ocorrido na Praça da Juventude recentemente, quando um cidadão conhecido pela alcunha de "Pelado" bebia com amigos em um quiosque e foi alvejado por 3 tiros disparados por um homem que chegou de cara limpa e, sem proferir palavras, executou o jovem.

Apesar de todos esses acontecimentos, a polícia não conseguiu prender nenhum bandido ainda.



HELENO LIMA

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem