Loading...
O tão esperado edital do concurso da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) deverá ser divulgado nesta sexta-feira (23), conforme adiantado nesta quinta (21) pela assessoria de comunicação da instituição. São estimadas 140 vagas e a remuneração vai de R$ 1.739,04 a R$ 3.666,54.

O objetivo do concurso é recompor o quadro de técnico-administrativos nos quatro campi da instituição, localizados em João Pessoa, Areia, Bananeiras e Litoral Norte. As oportunidades abrangem as classes E, D e C, anteriormente denominadas como de níveis superior, intermediário e de apoio. As jornadas de trabalho podem ser de 20, 25 e 40 horas. 

O concurso será válido por dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial de União, prorrogável por período semelhante.

O presidente da Comissão Supervisora do Concurso, Deivysson Harley, adiantou que o número de vagas disponíveis para nomeação deverá aumentar porque a reitora da UFPB, professora Margareth Diniz, vem fazendo gestões junto ao Ministério da Educação no sentido de que sejam liberadas as 55 vagas publicadas em Portaria no Diário Oficial da União para completar o quantitativo do Quadro de Referência de Servidores Técnico-Administrativos da Instituição.



PORTAL CORREIO 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem