Loading...
SOLEDADE (PB) - Dois bandidos armados assaltaram o cidadão, José Jackson Leite de Amorim, popularmente conhecido por "Rapaz", e roubaram uma motocicleta Honda Fan 125 cilindradas de cor vermelha e placa OEW - 7535.

O crime aconteceu por volta das 18 horas desta quinta-feira (3) na PB 177 nas proximidades do sítio Santa Luzia, praticamente na entrada da cidade.


De acordo com informações, "Rapaz" pilotava sua motocicleta saindo do sítio da família e quando já estava próximo da cidade de Soledade, os dois meliantes, também a bordo de um motociclo emparearam com ele e um deles, de arma em punho, anunciou o assalto e mandou ele parar e descer da moto, no que foram prontamente atendidos.

A esposa de "Rapaz, identificada como "Corrinha de Mané Bonitinho", prestou duas queixas, sendo uma na Delegacia de Soledade e outra em Juazeirinho.

Ela pede encarecidamente se alguém viu ou encontrou a Honda Fan 125 de cor vermelha e placa OEW - 7535, por favor, entre em contato através do celular 9 9869 8468.

Roubo frequente de moto no local

Recentemente, um cidadão identificado como Marcos, genro do vereador, Chiquinho do Alto (PR), teve a sua moto roubada nas mesmas circunstâncias nas proximidades do sítio Cardeiro, também na PB 177.

Dois homens também o abordaram e tomaram-lhe o motociclo, que foi encontrado dias depois.


Fonte: heleno Lima 
Imagem ilustrativa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem