Loading...
O jovem José Noabson da Silva, 21 anos, popularmente conhecido por Maquito, se envolveu em um acidente na madrugada da última segunda-feira (21), ao sair de uma boate em Nova Palmeira, cidade que é natural. Maquito perdeu o controle de sua motocicleta Biz, se chocando contra a carroceria de uma caminhonete, que estava estacionada na rua Maria da Conceição Gomes.


O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, com fortes pancadas no abdômen e na cabeça.

Em contato com o Blog de Nova Palmeira, o primo do acidentado, Luan Lurryk, passou informações exclusivas, conseguidas por intermédio de Antônia do Nascimento da Silva, mãe de Maquito.

Segundo Antônia, seu filho passou por duas cirurgias na região abdominal e espera por uma terceira intervenção nas próximas horas. Ainda de acordo com Antônia, ele tem conversado e ficado bastante tempo acordado, mas sentindo muitas dores. O quadro de Maquito nesta terça-feira (22) apresentava certo grau de instabilidade, porém, apresentou melhoras desde a sua chegada e não corre risco de morte.



Blog de Nova Palmeira

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem