Loading...
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite da última sexta feira (21), uma estudante, transportando um revólver calibre 38, durante uma fiscalização de rotina a um ônibus de transporte escolar de Cubati - PB, no quilômetro 182 da BR 230, em Pocinhos, Agreste da Paraíba.

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) pararam o ônibus às 22h30 para uma fiscalização de rotina. O transporte ia de Campina Grande para a cidade de Cubati. Além do veículo, o condutor e os passageiros foram revistados, pois o objetivo, além da segurança viária, era o combate à criminalidade. 

Durante o trabalho de revista os policiais desconfiaram do peso do depósito de margarina que estava junto aos pertences de uma das passageiras.

Quando o depósito foi aberto para conferência, os PRFs encontraram, mergulhado na margarina, um revólver da marca Rossi com cinco munições.

Questionada por eles, a suspeita declarou que recebeu o depósito de um desconhecido, em frente à faculdade que estuda, e que deveria entregar a outra pessoa, em Cubati.



PARAÍBA

Foto reprodução Paraíba

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem