Loading...
A situação em Juazeirinho está de vaca desconhecer bezerro devido a péssima gestão do prefeito, Jonilton Fernandes (PSB), que não consegue sair do lugar enquanto a população sofre com a precariedade dos serviços oferecidos em diversas áreas.

Nesta sexta-feira (21) pela manhã, o ônibus que transportava um grupo de alunos para estudar em escolas na cidade de Campina Grande, ficou sem óleo no motor quando chegava em Soledade, que fica a 25 quilômetros de distância de Juazeirinho.

Desta forma, cerca de 15 estudantes tiveram que pegar carona para não perderem aula enquanto a maioria preferiu voltar para Juazeirinho.

"É uma vergonha, o ônibus amarelinho da Prefeitura de Juazeirinho ficou sem óleo no motor justamente em Soledade e muitos alunos, inclusive eu, tivemos que ficar pedindo carona", disse um dos alunos ao
"A gente seguia tranquilamente e, de repente, o ônibus deu uma pane devido a falta de óleo no motor e, inclusive, parou do meio da BR 230 dentro de Soledade", conta outro estudante que manteve contato com o portal.



HELENO LIMA

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem