» » » Jorginho é o novo técnico do Vasco

Jorginho é o novo técnico do Vasco! Na manhã desta segunda-feira (17/08), dia do seu aniversário de 51 anos, o profissional será apresentado ao elenco pelo presidente Eurico Miranda e o vice-presidente de futebol José Luis Moreira antes do treinamento, marcado para as 09 horas. Logo após a atividade, às 11 horas, o comandante concederá a tradicional entrevista coletiva na sala de imprensa e falará pela primeira vez como treinador do time vascaíno.

Tetracampeão em 1994 com a Seleção Brasileira, onde foi auxiliar-técnico durante os anos de 2006 e 2010, Jorge de Amorim Campos, o Jorginho, iniciou sua trajetória como treinador no América (RJ) e acumula passagens por Fluminense, Goiás, Figueirense, Kashima Antlers (JAP), Flamengo, Ponte Preta e Al-Wasl (EAU). O profissional chega ao clube ao lado do auxiliar-técnico Zinho e do preparador físico Joelton Urtiga.

Essa não será a primeira vez que Jorginho trabalhará em São Januário. Quando era jogador, o novo comandante vestiu a camisa cruzmaltina entre as temporadas de 2000 e 2001. Durante o período que atuou pelo Gigante da Colina, o então lateral-direito conquistou uma Taça Guanabara, um Campeonato Brasileiro, uma Copa Mercosul e uma Taça Rio. Jorginho fez parte do elenco vascaíno que conquistou o segundo lugar no Mundial de Clubes da FIFA, realizado no Brasil, pela primeira vez, em 2000.




Fonte: site do Vasco 

Crédito da foto: Foto Arena

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI