» » » Joelma cai no choro e anuncia fim do 'Calypso' no Programa da Sabrina, na Record

Joelma escolheu o Programa da Sabrina para anunciar o fim da banda Calypso. Durante a gravação que rolou nesta terça (25), a cantora afirmou que a partir de dezembro vai seguir carreira solo. “Vou seguir carreira solo, mas costumo dizer que não estou só”, disse.

O anúncio pegou todo mundo de surpresa, inclusive Sabrina, que ficou comovida com o fim da relação profissional e afetiva do casal, que já tinha anunciado a separação na semana passada. A plateia ficou em choque quando ouviu a notícia da boca da própria Joelma. Alguns se emocionaram e choraram bastante. Já outros gritaram em apoio: “Joelma, eu te amo”.

No palco da atração, Joelma abraçou Sabrina e ganhou o apoio da plateia que não parava de gritar seu nome. Ao ouvir os gritos de "Joelma, Joelma", a loira se emocionou levando a mão no rosto.

O clima também ficou tenso na plateia, que não acreditava no fim da banda! O jardineiro Alex, fã da banda Calypso, estava na plateia e também se emocionou com a revelação de Joelma.

— Foi péssimo, porque desde pequeno eu escutava os dois. E vai separar agora? Isso magoou muitas pessoas, mas o que importa é ela (Joelma) ser feliz. Ninguém esperava, eles estão há mais de 15 anos juntos!

Após a revelação de Joelma, Chimbinha preferiu o silêncio e, com a cabeça baixa, disse: “Não tenho nada para falar”. O clima entre o Joelma e Chimbinha está abalado já faz algum tempo. Antes da separação, Segundo a colunista do R7, Fabíola Reipert, o guitarrista teria supostamente traído a loira com uma fã.

Por R7

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI