» » » Empresária é morta a tesourada após cobrar dívida de R$ 16 mil a cliente na Paraíba

A dona de um posto de combustível foi assassinada com uma tesourada no peito na tarde desta sexta-feira (28) no município de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, a 162 km de João Pessoa. A vítima teria sido ferida após cobrar uma dívida de cerca de R$ 16 mil a um homem que trabalha como pipeiro na região. A mulher chegou a ser socorrida, mas morreu antes de dar entrada em uma UPA em Campina Grande. Um enteado da vítima também foi ferido durante o crime com uma tesourada nas costas.

Segundo a polícia, o pipeiro teria ido ao posto de combustível e sido abordado pela dona do estabelecimento, que cobrou a dívida.
Irritado, o suspeito teria pego uma tesoura e golpeado a mulher na altura do peito, ferido o enteado dela nas costas e conseguido fugir.
A mulher foi socorrida para uma UPA em Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade.
O enteado da vítima foi socorrido para o Hospital de emergência e Trauma em Campina Grande, onde recebeu atendimento e deve, segundo a assessoria de imprensa da unidade, receber alta hospitalar por volta das 16h45.
Ainda segunda a polícia, diligências foram realizadas para tentar encontrar o suspeito do crime, mas ele conseguiu fugir por um matagal.

jornal independente 

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI