» » » CHACINA: SEIS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA SÃO MORTOS A TIROS DENTRO DE CASA EM ZONA RURAL

Uma chacina deixou seis pessoas de uma mesma família mortas na comunidade Boa Vista, zona rural do município de Alegrete do Piauí, a 379 km de Teresina. O crime aconteceu por volta das 20h desta terça-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, a hipótese inicial é de que o fato tenha sido causada por vingança.

As vítimas são o casal de idosos Cícero Domingos de Carvalho e Francisca Luiza de Carvalho, ambos de 63 anos, a filha Sílvia Francisca de Carvalho, 43 anos, o filho adotivo Sildo Cícero de Carvalho, a neta Maria do Socorro de Carvalho, 23 anos, e um primo dela identificado como Bartolomeu Gomes de Carvalho.

Segundo o coronel Paulo de Tarso, comandante de policiamento do interior, a jovem Maria do Socorro de Carvalho é suspeita de ter cometido dois homicídios, mas a polícia não deu detalhes sobre as vítimas. Para o coronel, esse fato pode ter motivado a chacina.
Ainda conforme Paulo de Tarso, pelo menos três homens teriam praticado os assassinatos. De acordo com os relatos de vizinhos, mais de 30 tiros foram disparados.

Em entrevista ao G1, o coronel Sá Júnior, da Polícia Militar, disse que logo após o crime cerca de 20 homens da Força Tática de Picos foram deslocados para a região para tentar capturar os criminosos. Segundo ele, o povoado é de difícil acesso e há diversas rotas de fuga para os estados de Pernambuco e do Ceará.

"A primeira linha de investigação é de que o crime teria sido causado por vingança. Ainda não chegamos aos autores, mas a princípio o que sabemos é que trata-se de execução. Os criminosos teriam chegado em um carro e praticado o crime contra a família inteira", falou o coronel.

O secretário de segurança pública do Piauí, Fábio Abreu, e o delegado geral de Polícia Civil do estado, Riedel Batista, se deslocaram de Teresina para o município de Alegrete do Piauí na manhã desta quarta-feira (19). O crime mobilizou um grande contingente de policiais militares e civis de toda a região.

A comunidade Boa Vista tem cerca de 50 moradores e fica a 15 km da zona urbana de Alegrete. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Picos foi até a comunidade fazer a remoção dos seis corpos para o Hospital Regional Justino Luz.


G1 PI

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI