» » » Cabeleireira é morta dentro de casa, em JP; ela estaria dormindo durante o crime


Uma cabeleireira de 22 anos foi assassinada dentro da casa onde morava, na comunidade Padre Hildon Bandeira, no bairro da Torre, próximo ao Centro de João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (31). A polícia informou que o crime teria sido cometido enquanto a vítima dormia e investigava como o homicídio teria ocorrido. Os policiais, até as 19h, suspeitavam de tiro na cabeça.


O corpo da jovem foi encontrado por familiares, que acionaram a polícia por volta das 16h. De acordo com agentes da Delegacia de Homicídios da Capital, que estiveram no local do crime, a vítima foi morta em cima da cama dela e usava roupas para dormir.

“Estamos investigando o caso e levantando hipóteses. Uma delas é a de que a vítima teria sido morta por um suspeito que teria mantido relacionamento com ela”, contou um dos agentes, adiantando, no entanto, que até as 19h não havia confirmações das possíveis suspeitas. Ele ainda disse que ninguém se apresentou como testemunha da ocorrência.

A cena criminal foi isolada e uma perícia seria feita por profissionais do Instituto de Polícia Científica. Após os trabalhos, o corpo da jovem seria direcionado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste de João Pessoa.



PORTAL CORREIO 

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI