» » » » Albergado é assassinado a tiros de calibre 12 na manhã de hoje

Um crime de morte foi registrado por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (10) no Pátio do Posto de Combustíveis, Chabocão, as margens da BR 230 na cidade de Sousa.

A vítima foi o albergado, Jorge Luiz Dantas Rodrigues, 35 anos, residente no Jardim Sorrilândia II.

Informações que o irmão da vítima foi busca-lo no Albergue que fica no Centro da Cidade em uma Moto que foi seguida por um Carro, preto, com três elementos armados, quando chegou ao lado do Posto de Combustíveis, efetuaram um disparo de calibre 12, acertando o braço. 

O Albergado caiu ao solo com a Moto, enquanto seu irmão correu para trás de um caminhão. Um dos elementos desceu do veículo de cara limpa, efetuou outro disparo que atingiu as costas da vítima que teve morte no local.


Os suspeitos fugiram rapidamente no veículo sem deixar pista até o presente. O cartucho da espingarda 12 ficou no local do crime.


O Sargento Vieira chegou ao local primeiro, e tomou conhecimento que Jorge Luiz Dantas Rodrigues, conhecido por “JorJão” já respondia por crime de homicídio. Anos atrás, a vítima assassinou em uma mesa de sinuca no Jardim Sorrilândia um Caminhoneiro, e respondia pelo crime. Há possibilidade de o assassinato ter sido por vingança.


O Delegado, Dr. Vicente Honório Filho esteve no local do crime, liberou o corpo para o IML.








Folhadosertao 

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI