» » » » Acidente entre moto e carroça deixa duas pessoas gravemente feridas

Duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente entre uma moto e uma carroça na BR-230, no KM 500, próximo à cidade de Cajazeiras. As primeiras informações dão conta de que a moto bateu na traseira da carroça que ficou totalmente destruída.

As vítimas foram encaminhas para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), pelas equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros.
Segundo informações da assessoria do HRC o motoqueiro, Manoel Faustino de Souza, conhecido por Manel, teve fratura no punho, no joelho e possível na cabeça do fémur, mas seu estado de saúde é regular. Ele é do distrito de Divinópolis, município de Cajazeiras.
Já o carroceiro, Francisco Damião Silva Medeiros, conhecido por Tuta, teve uma forte pancada na cabeça e está intubado no eixo vermelho do HRC, seu estado de saúde é grave. Ele é morador do sítio Poços, zona rural de Cajazeiras.
O fato aconteceu na Ponte do Rio Santo Antônio, onde vários motoristas reclamam que não tem acostamento, por esse motivo a área é muito perigosa. “Vários acidentes já aconteceram aqui nesta ponte”, disse seu Gilmar.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local isolando a área para o atendimento das vitimas. Durante quase uma hora o trânsito ficou parado na Ponte do Rio Santo Antônio para o atendimento das vítimas.

WSCOM Online com Diário do Sertão

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI