» » » Senador Maranhão recebe Romário em seu gabinete para tratar de PL


O Senador José Maranhão recebeu no dia de ontem, terça-feira (07) em seu Gabinete, a visita do Senador Romário de Souza que veio tratar do PLS 170/2015, que trata da antecipação do horário eleitoral gratuito no período noturno do dia 07 de setembro de 2016, em razão da Cerimônia de Abertura dos Jogos Paraolímpicos - Rio 2016. Entendendo a relevância do Projeto de Lei, o Senador José Maranhão avocou para si a relatoria do Projeto que se encontra na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado Federal.

O senador também prestou homenagem ao ex-senador Ronaldo Cunha Lima que faleceu há três anos atrás.

O Senador Maranhão disse, emocionado, que o poeta Ronaldo fez história na política paraibana e que sempre teve muita admiração ao grande homem público que Ronaldo foi.

"Acabo de me pronunciar no Plenário do Senado Federal. O dia de hoje marca 03 anos de falecimento do Poeta, Senador e Governador Ronaldo Cunha Lima. Proferi no Plenário minha admiração ao grande homem público que Ronaldo sempre foi e, através de seu filho, Senador Cassio, demonstrei o respeito que eu e toda a Paraíba sempre o teve", declarou Maranhão.





Redação com Ascom

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI