Loading...
SOSSEGO - A comissão permanente de licitação da Prefeitura Municipal, de acordo com a tomada de preços 00004/2015, processo administrativo 150609TP0004, se reuniu recentemente com representantes de 14 construtoras interessadas no processo licitatório cujo objeto é a execução de obras de construção de 66 privadas higiênicas do Projeto  Conjuntos Sanitário Domiciliar.


Das 14 construtoras, 13 desistiram de participar da tomada de preço permanecendo, apenas, a Estrutural Engenharia Ltda-ME para o credenciamento  junto a CPL/Sossego.

Aberto o envelope da empresa Estrutural Engenharia Ltda-ME,  única presente e credenciada para o Processo de Licitação, constatou regularidade na proposta e a elegeu vencedora do certame para a execução da obra conforme o Edital de TP 00004/2015, cujo prazo para início é um dia após a assinatura de contrato com a Prefeitura Municipal de Sossego. 

As empresas construtoras, pelos seus representantes, que se interessaram e, posteriormente, desistiram antes do credenciamento para o processo licitatório, foram:

Dantas Construções e Locações Eireli-MS

COFEM Construções Serviços e Tecnologia Ltda

ELF Teixeira Construções e Serviços Eireli-EP

Construtora Bertoso & Ferragens Ltda

I.J Serviços Construções Ltda

TRABES Construções e Serviços Ltda-EPP

COSIMAR Construções Sincera Ltda

Bandeirantes Construção e Urbanismo Ltda

Santa Júlia Incorporadora e Construtora Ltda

Construtora Exclusiva Ltda

A.D Cruz Construções Indústria & Comércio Ltda

Empresa Construtora de Serviços e Limpeza CRC Ltda

Matrix Construtora Ltda. 

Fonte: Ascom

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem