Loading...
JUAZEIRINHO - Um homem identificado como Enofre Robson do Nascimento, 20 anos e com sinais visíveis de embriaguês, ateou fogo na casa da ex-companheira, Luciana Barbosa, que trabalha como gari na Prefeitura Municipal e tem um filho com o acusado.


O fato ocorreu na madrugada deste domingo (12) numa casa localizada no conjunto professor Luiz Gonzaga Burity, zona norte da cidade, que fica por trás da escola Municipal da comunidade.

O fogo destruiu um dos cômodos da residência e foi preciso alguns vizinhos jogar água com baldes e controlar o incêndio para não se propagar para outras casas.

O Corpo de Bombeiros da cidade de Campina Grande, que fica a 83 quilômetros de Juazeirinho, foi acionado, mas quando chegou ao local o fogo já estava apagado.

A Polícia Militar também foi chamada e deu voz de prisão ao incendiário, que foi levado e trancafiado.

A mulher tem cinco filhos pequenos, porem no momento do incêndio eles estavam na casa de um familiar.

Em contato com o a reportagem , Luciana disse que "Enofre" invadiu sua casa e tocou fogo e que ele já vinha ameaçando fazer isso.

"Ele já vinha ameaçando tocar fogo na minha casa e, nesta madrugada, cumpriu as ameaças. A sorte é que eu e meus filhos não estávamos em casa senão uma tragédia poderia ter ocorrido", conta a mulher entre soluços.

Ela disse que ficou sem nada em casa e não tem sequer um colchão para dormir com os filhos pequenos.







HELENO LIMA

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem