Loading...
A cidade de Cubati, Seridó paraibano, comemora nesta segunda-feira (06) 56 anos de emancipação política. Para comemorar a data, a Prefeitura Municipal realiza a entrega da reforma da Escola Municipal Padre Simão Fileto, da construção da garagem municipal e de um trator novo para os agricultores.

Dos três benefícios que serão entregues a população, dois foram executados com recursos próprios – a reforma da escola e a garagem municipal. Já o trator, é fruto de uma emenda do deputado federal Wilson Filho (PTB).

O prefeito Eduardo Dantas (PMDB) comemorou as conquistas, mesmo com as dificuldades que os municípios enfrentam. “São várias as obras no nosso município, mesmo diante das dificuldades. Graças ao empenho da nossa gestão, ao empenho do deputado Buba Germano, do deputado Wilson Filho e do nosso governador Ricardo Coutinho, que tem sido um parceiro importantíssimo para que esse trabalho continue”, destacou.





No último final de semana, a cidade sediou a 25ª edição do Supercross de Cubati, evento que elevou o nome da cidade e movimenta a economia durante os dias de festa. O evento contou com a participação de mais de 200 pilotos e atraiu milhares de pessoas para assistir a competição. Ainda foram realizadas apresentações de bandas em Praça Pública.




Blog do Flávio Fernandes

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem