Loading...
Chegou a hora de uma das maiores festas do Motociclismo da região Nordeste. Começa hoje (03/07) e se estende até domingo (05), a 25º edição do MX de Cubati, 2ª Etapa Arena Nordeste, realizado pela Prefeitura Municipal, que não mede esforços para que o evento seja maior a cada ano.

O mega evento terá apresentação de atrações musicais, começando nessa sexta feira(03) com as Bandas Saia Justa, Forró Feitiço e Gatinha Manhosa, no sábado (04), Forrózão Tropykalia e os Bakana, acontece ainda o Concurso da Garota Supercross, no domingo (05): Forró Bixo Bom e Saia Rodada, Forró dos Paredões e Swingueira Paraknome. A expectativa é que a cidade receba nos dois dias de festa mais de 40 mil turistas.
Pelo terceiro ano consecutivo as corridas serão válida pela Arena Nordeste de MotoCross.
 A S2 Sports estará como habitual fazendo toda cobertura do antes, durante e depois da festa.
Resultado de imagem para super cross cubati-pbStewart e Barcia reinam em DaytonaO RONCO dos MOTORES se inicia no sábado 04, a partir das 14h30 com treino livre para todas as categorias, 12 no geral: Amador, Open, 200, 65, 85, Nac Pro, 230, CG, MX3, MX4, MX Amador e Pro.
No domingo 05, o Warm Up tem inicio às 8 horas da matina e as corridas a partir das 10.
São aguardos mais de 200 pilotos na disputa e 20 mil em prêmios serão entregues aos vencedores durante os dois dias de evento.
A cidade de Cubatí se encontra preparada para receber os milhares de turista que estarão participando de um dos maiores eventos culturais da Paraíba.
Resultado de imagem para super cross cubati-pbO Prefeito Dudu Dantas, disse que apesar das dificuldades financeiras que atravessa os municípios, em função da seca que assola a região, está buscando parcerias na iniciativa privada com vistas à realização do Super Cross, trazendo geração de emprego e renda para a população.









PortaldoCurimatau

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem