Loading...
Começa nesta sexta-feira (19), o cadastramento dos candidatos selecionados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o segundo semestre. O prazo de cadastro vai até o dia 26 deste mês. Veja abaixo o calendário e o que é preciso para se cadastrar.

Na Paraíba, foram oferecidas 5,6 mil vagas em 129 cursos de quatro instituições públicas de ensino superior. Os selecionados não podem deixar de fazer o cadastro sob pena de perder a vaga.

Os estudantes que não foram selecionados nesta convocação podem aderir à lista de espera. O prazo de adesão é de 15 a 26 de junho no site do Sisu
UEPB

Na Universidade Estadual da Paraíba foram 2,4 mil selecionados que devem fazer matrícula nesta sexta-feira (19), segunda-feira (22) e terça-feira (23), na Pró-reitoria de Graduação (Prograd), que fica na rua das Baraúnas, 351, no Térreo, em Bodocongó, em Campina Grande, nos horários determinados no edital para cada curso. Veja o edital.

Os documentos exigidos são as respectivas cópias autenticadas do certificado do conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar, RG, CPF, Prova de quitação com o Serviço Militar, no caso dos candidatos do sexo masculino; Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; Prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos; e uma foto 3×4 recente. O telefone para informações é (83) 3315.3300.

UFPB

Na Universidade Federal da Paraíba, as matrículas acontecem nos dias 25 e 26 de junho no hall da Coordenação de Escolaridade (Codesc), localizado no prédio da Reitoria, no Campus I da UFPB 8h às 12h e das 14h às 16h, para todos os cursos. 

Os selecionados devem preencher ficha de castro e apresentar junto com o original e uma cópia autenticada dos documentos exigidos contidos no edital da 1ª Chamada Regular do Sisu 2/2015. Mais informações podem ser obtidas por telefone, no 3216-7200.


UFCG

Na Universidade Federal de Campina Grande, foram disponibilizadas 1.580 vagas distribuídas entre os campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Pombal, Patos e Sousa. o cadastramento ocorre nesta sexta-feira (19), na segunda-feira (22) e na terça-feira (23), na coordenação do curso e do campi para o qual foi aprovado. O horário de atendimento será das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

A documentação exigida é o certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade, CPF, título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012), prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos, certidão de nascimento ou de casamento, e comprovante de residência.

O telefone da UFCG é 2101-1000. Veja editais: do Sisude cadastramento, e o que mostra os locais de cadastramento.

IFPB

Já o Instituto Federal da Paraíba ofereceu 1.030 em 28 cursos superiores que funcionam em nove campi. O cadastramento ocorre já a partir desta sexta-feira (19) e segue na segunda-feira (22) e na terça-feira (23).

Os estudantes devem se dirigir ao campus ao qual foi selecionado com uma foto 3x4, colorida e recente, com identificação do nome no verso; cópias da Certidão de Nascimento ou de Casamento; Carteira de Identidade, com data de expedição; CPF; Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Histórico Escolar. Para homens maiores de 18 anos, é preciso ainda o Certificado de Alistamento Militar ou de Dispensa de Incorporação. 

O candidato que ingressou nas cotas precisa ainda apresentar documentação específica descrita em edital. Veja aqui o edital do IFPB.

O IFPB atende no 3612-1200.


portal correio

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem