Loading...
O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) de São Vicente do Seridó, cidade do Seridó paraibano, a 200 km da capital, realizará nesta quarta feira 10, a III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
O evento acontecerá no Plenário da Câmara Municipal de São Vicente do Seridó, na Avenida Senador Ruy Carneiro, entrada da cidade, e tem o objetivo de discutir, elaborar e promover diretrizes para criação e implementação do Plano de Direitos da Criança e do Adolescente.

A conferência é aberta ao publico em geral. As inscrições são gratuitas e acontecerão a partir das 8h da manhã. O evento é uma realização da prefeitura do município de São Vicente do Seridó, da Secretaria Municipal de Ação Social, do Conselho Tutelar e do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente.
Serão debatidas a promoção dos direitos de crianças e adolescentes, controle social, efetivação dos direitos e gestão da Política Nacional dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.
O CMDCA também irá escolher os delegados para conferência estadual, conforme orientação do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA), avaliar e compartilhar as ações e experiências do poder público municipal nas ações efetivas para crianças e adolescentes, além de debater a realidade desse público no município de São Vicente do Seridó.




Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Foto ilustrativa da internet

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem