» » » Radialista é assassinado no estacionamento da rádio em que trabalhava

radialista Francisco Rodrigues de Lima, de 62 anos, foi assassinado no estacionamento da rádio FM Monte Mor, onde apresentava um programa diário. O crime ocorreu por volta das 10h50min, dessa terça-feira, 9, no Centro de Pacajus-CE.

De acordo com informações da 5ª companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, Francisco Rodrigues de Lima chegava a rádio em seu carro e, quando estacionava-o, uma moto com dois homens aproximou-se dele. Os homens disparam três vezes: Lima foi atingido na cabeça, no ombro e no cotovelo, tendo morrido na hora. Às 11h, Lima apresentaria o programa "Mude sua mente, mude sua vida", destinado à autoajuda.


Após ser acionada e deparar-se com o corpo, a Polícia Militar (PM) realizou diligências na área para tentar encontrar os responsáveis pelo crime. No entanto, até o momento, não os identificou. A PM não conseguiu também apurar o que teria motivado o crime.

Além de radialista, Francisco Rodrigues de Lima apresentava um programa em uma TV local também destinado à motivação, era palestrante e dono de uma rede de funerárias em Pacajus.
                                                                                        Redação O POVO Online

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI