Loading...
Compareceu a delegacia de policia civil de Picuí o senhor Marcelo Dantas Negreiros, pra registrar um boletim de ocorrência – BO.

Segundo o queixoso, na ultima sexta feira dia 05/06, por volta das 21:00 horas, o mesmo se encontrava no bairro Felipe Tiago Gomes (Cenecista), em sua moto e quando passava nas proximidades do posto de saúde do referido bairro, foi abordado por dois elementos, um moreno e outro branco, numa moto vermelha, usando capacetes pretos e um deles de revolver em punho anunciou o assalto e sem reação a vítima entregou sua motocicleta Honda POP 100, ano 2011, preta, placa OET 9096 PB – em seu nome, um aparelho celular e 2 capacetes azuis, tomando ruma ignorado. Devido o uso do capacete a vítima não soube identificar outras particularidades da fisionomia dos assaltantes. Qualquer pista dessa moto é só ligar pra delegacia de policia civil de Picuí 0**(83) 3371 2324 ou guarnição policial (83) 9 9949:0630. 

Cidadão tem casa arrombada na zona rural do município de Picuí

Compareceu a delegacia de policia civil de Picuí o senhor Carlos Anchieta Gomes de Barros, para registrar um boletim de ocorrências – BO. Segundo ‘Anchieta de Totinha’, como é mais conhecido, no último sábado dia 06, por volta das 6:30 da manhã, o mesmo foi informado que sua casa na comunidade rural ‘caraibeiras’ tinha sido arrombada e da residência foram subtraídos os seguintes objetos: Uma Tv de 20 polegadas, um botijão de gás, um aparelho de som e um aparelho de DVD. Informou ainda que a noite a casa fica sozinha. Qualquer informação a respeito desses objetos produtos de furto, é só informar a delegacia de policia de Picuí pelo fone 0**83 3371:2324 ou guarnição policial 9 9949:0630.


click picui

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem