Loading...
ASSUNÇÃO (PB) - Alguns populares fizeram uma manifestação durante essa terça-feira (16) pedindo providências ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) no sentido de colocar lombadas na PB 238 nas entradas da cidade para dar mais segurança à população e evitar acidentes como o que vitimou o sanfoneiro, Lola.

Acontece que essa manifestação, a segunda em menos de 20 dias, descambou para a violência e a falta de respeito para com o próximo, haja vista que até ambulâncias transportando doentes foram impedidas de passar e, inclusive, um motorista quase foi espancado.
"O que aconteceu ontem em Assunção foi totalmente sem sentido, pois na primeira manifestação, a Prefeitura se comprometeu a fazer o serviço reivindicado em 20 dias, caso o DER não o fizesse e ainda estava dentro do prazo. Reconheço o direito da livre manifestação, porem tem que ser de forma pacífica e respeitando o direito dos outros. Mas o que se viu foi justamente o contrário, com badernas, desrespeito ao meio ambiente, mal exemplo, haja vista que tinha muitas crianças no local vendo tudo isso e, o mais grave: ´impedir que ambulâncias com pacientes enfermos pudesse passar´ e chegaram a desrespeitar a Polícia Militar. Ou seja, uma verdadeira bagunça", pontua uma autoridade Municipal, que pediu para não ser identificado.
Apesar da manifestação ter sido por uma causa justa, a forma pela qual alguns manifestante a conduziram, deixou grande parte da população assunçaõense indignada com a forma truculenta do movimento.




do heleno lima  

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem