Loading...
 Foi tomado por assalto ontem à noite (13/05), um veículo Corsa Classic Life, ano 2008, cor prata, de placa, MOJ 4087 – Soledade/PB. O assalto ocorreu no sítio santa cruz próximo a escola Henrique Cordeiro em São Vicente do Seridó.

 
O veículo de propriedade do Soledadense Geraldo Marinho e estava sob a responsabilidade de seu filho “Junior” que se encontrava na casa da namorada que fica no sítio santa cruz.
 
 Segundo relato de familiares, por volta das 21:30h o veículo se encontrava estacionado em frente da casa, quando se ouviu “alguém batendo palmas”; ao sair uma pessoa da família à porta para atender o possível visitante, percebeu que se tratava de uma assalto.
 
Haviam três assaltantes no pátio de casa e dos bandidos de imediato próximo a porta da casa, com uma pistola apontada na direção da atendente, anunciou o assalto, e, a partir daí foram rendendo todos que se encontravam na residência. 
 
Se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro deste veículo, deve manter contato pelo telefone residencial (83) 3383 1375 ou pelo número de celular: 9968 2417.
 
 
 
SOLEDADE NOTICIAS com informações de “Pedro Bebidas”
Foto: ilustrativa

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem