Loading...
A Rádio Sisal FM e os proprietários dos Espetinhos de Picuí realizam hoje na praça de eventos de Picuí, o "Arraial da Sisal-2015". O primeiro evento junino da cidade, acontece no horário das 19:00 às 22:00 horas.

Na ocasião, estarão se apresentando as bandas e cantores Picuienses Wilton Pinheiro e Forrozão Deixe de Muído. Os espetinhos da praça de evento oferece um completo serviço de bar, com banheiro público e internet Wi-fi.
Esse será mais um projeto da Emissora mais ouvida da cidade e pretende resgatar o grande São João de Picuí que existiu no passado. A ideia da parceria é ampliar o evento nos próximos anos, com mais atrações e dias, se constituindo como abertura oficial dos festejos juninos no município. Disse José Onildo, diretor da Emissora.
O evento junino será transmitido ao vivo na Sisal FM, garantindo que quem estiver em casa saiba de tudo o que esta acontecendo na festa. O som digital da Sisal FM também pode ser ouvido, através da rede mundial de internet, pelo site: "sisalfm.com.br".

Curta a página do Facebook AQUI  e fique atualizado com nossas  notícias.


“Este Arraial da Sisal será um sucesso nas sextas feiras na praça de evento, que além de um grande público teremos um aumento considerável na geração de emprego e renda no período. Disse Mista, proprietário de um dos Espetinhos.
Resultado de imagem para praça de eventos de picuiO "Arraial da Sisal-2015" será realizado às sextas feiras dos dias 29/05, 05, 12 e 19/06, às 19:00 horas, na praça de eventos, com a participação das bandas e trios dos picuienses Wilton Pinheiro, Forrozão Deixe de Muido, Vagner Reis, Cícero de Praça, além da apresentação de duas quadrilhas de Picuí, abrilhantando ainda mais o evento junino, que promete ser mais um sucesso de público e audiência do Rádio paraibano.
Resultado de imagem para sisal fm picuiO projeto em tela é uma parceria da Sisal FM, com os proprietários de espetinhos e iniciativa privada com o apoio da Prefeitura Municipal de Picuí.
PortaldoCurimatau

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem