Loading...
O Prefeito de Soledade José Bento Leite do Nascimento (PT),  estará a frente de uma caravana que participará nesta sexta-feira (15), de uma audiência pública na cidade de Cajazeiras-PB, no sertão paraibano. O evento discutirá a proposta de criação da Zona Franca do Semiárido Nordestino.

 
Além do Prefeito, estarão representando o município, o presidente da câmara de vereadores Miranda Neto, o presidente da associação comercial da cidade, o presidente  da associação dos ceramistas; também integrará a caravana, representando a cidade de Juazeirinho, o vereador   Josa do PT.
 
O evento acontece no auditório da Fafic, a partir das 08h00minh e é organizado  pela Câmara dos Deputados, através do Deputado Federal Wilson Filho.
 
A audiência deve contar com a presença de membros da comissão da Zona Franca do Semiárido Nordestino, prefeitos, vereadores, entidades governamentais ligadas ao assunto e todos os interessados em aprofundar a discussão.
 
O Senador Cássio Cunha Lima (PSDB) postou nesta manhã em sua página no facebook que já se encontra na cidade anfitriã para participar do evento.
 
 "Já estou na cidade de Cajazeiras, onde participo nesta nesta sexta-feira(15), do seminário para criação da Zona Franca do Semiárido. Proposta de Wilson Santiago", afirma Cássio.
 
DO soledade noticias  com Ascom/Júlio Cezar Garcia

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem