» » Botafogo abre dois gols de vantagem, mas cede empate ao Auto no segundo tempo


Inaugurando o quadrangular final do Campeonato paraibano, Botafogo e Auto Esporte fizeram, na noite desta quarta-feira (13), um jogo bastante equilibrado. O Belo chegou a abrir dois gols de vantagem, mas cedeu o empate ao Auto no segundo tempo e a partida terminou em 2 a 2. 


Em um primeiro tempo de baixo nível técnico e de poucas oportunidades de gol, o Belo se aproveitou de duas falhas da defesa do Auto para conseguir abrir vantagem no placar.

Aos 39 minutos, Leo Lima perdeu a bola para Doda, que avançou sozinho e chutou na saída do goleiro Vladimir para abrir o placar para o clube da Maravilha do Contorno. O Belo ampliou dois minutos mais tarde com Gustavo, que surpreendeu o goleiro alvirrubro, que saiu para fechar o cruzamento. O lateral bateu direto para o gol.

Na segunda etapa, o Auto acordou. Aos 12 minutos, o zagueiro Leo Oliveira, que acabara de voltar de aposentadoria, subiu mais que todo mundo após cobrança de escanteio e mandou de cabeça para o fundo do gol de Genivaldo.

O empate saiu aos 23 minutos. Jó Boy dividiu com Genivaldo e depois com a defesa, conseguindo empurrar a bola para as redes.

Auto Esporte e Botafogo-PB ficam com 1 ponto na tabela cada um. Nesta quinta-feira (14), Treze e Campinense se enfrentam no complemento da primeira rodada.

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI