Loading...
Na manhã desta terça feira (26), um homem identificado por Jaílson de cigana sofreu vários ferimentos pelo corpo, após um acidente de trabalho ocorrido com a explosão de pólvora no município de Baraúna PB.


Jaílson trabalhava num terreno onde será loteado e no momento do acidente, a vítima se preparava para detonar algumas pedras que seriam usadas como meio-fio no loteamento.

O proprietário do terreno Jadiel Marreiro, informou à imprensa que o profissional acidentado é experiente neste tipo de trabalho, mas o que aconteceu foi que a pólvora explodiu antes do tempo programado e o material explosivo utilizado era legalizado.

Após o acidente uma equipe do SAMU de Picuí foi acionada, prestou os primeiros socorros e em seguida conduziu a vítima para o Hospital Regional de Picuí que após avaliação médica foi transferida para o hospital de Trauma em Campina Grande. A vítima sofreu ferimentos na cabeça e pelo corpo perdendo muito sangue.

O radialista Wellington Santos da RC Rural Fm de Baraúna, postou agora a pouco numa rede social a seguinte informação sobre o estado de saúde da vítima:

Acabei de ser informado que infelizmente Jaílson perdeu um olho e terá que passar por uma cirurgia a qualquer momento para retirada de um pedaço de pedra na cabeça. Um dos médicos responsáveis está sendo o Dr. Pedro. Que deus nosso senhor e médico dos médicos o atendam e o abençoe, dando-lhe força, saúde e melhoras”.


Francisco Araújo com Rádio Tabajara e radialista Wellington Santos.

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem