Loading...
A Prefeitura Municipal de Cubati, por meio da Secretaria de Assistência Social ( SEMAS), distribuiu na última Quarta feira (01) mais de uma tonelada de alimentos (peixe, fubá e coco). Cerca de 1.500 famílias foram beneficiadas com o kit Páscoa que foi distribuído pela manhã na Secretaria de Ação Social e a tarde na zona rural do município.Para o beneficiado Josinaldo de Medeiros essa iniciativa da Prefeitura Municipal em parceria com o SMAS vem ajudar a muitas famílias. “Com certeza é uma iniciativa maravilhosa, quantos pais e mães de famílias vão sair daqui e ter algo pra almoçar?! Eu sou muito grato”. Afirmou o beneficiado.


A primeira Dama e Secretária de Assistência Social Heline Fernanda se demonstrou bastante agradecida e feliz. “É gratificante para nós percebermos, o quanto essa iniciativa vem contribuir nesse período de Páscoa na vida das pessoas, já que na maioria das vezes não possuem o alimento necessário para se manterem durante esse período. Conseguir de certa forma acrescentar e ser retribuído com um sorriso, um abraço não tem preço. São esses gestos que nos mostram o quanto é satisfatória nossa atuação durante toda a Quarta feira”. Declarou Heline Fernanda.

Todos os integrantes que participaram da distribuição do kit Páscoa são membros do CRAS, Serviço de Convivência e da SEMAS.

.














.


Por Kelly Raianne Pessoa
Fotos: Erasmo Henrique

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem