» » NOVA PALMEIRA PB: Secretaria de Saúde lança projeto que beneficia seus profissionais

A Secretaria de Saúde do município de Nova Palmeira deu início nessa quarta-feira (08) ao Projeto: Cuidar do Cuidador, com aulas de danças ministradas pela professora do Grupo Zumba NP, Sabrina Medeiros.

O intuito do programa é reunir os trabalhadores da área da saúde uma vez por semana (quartas-feiras), num encontro que pretende trabalhar corpo, mente e a autoestima dos servidores, com técnicas de zumba.

Os profissionais que enfrentam no dia a dia uma batalha árdua no dever de suas funções, receberão a técnica de exercícios aeróbicos que estimula melhorias, como: queima de calorias, força muscular e resistência. O movimento do corpo ainda melhora o batimento cardíaco, a circulação sanguínea, além de aumentar o metabolismo e reduzir o nível de colesterol.

Aula de zumba
Sabrina; o educador físico, Douglas Arquite; e a nutricionista, Maressa Madja estão à frente do novo projeto. “Um servidor satisfeito e feliz rende muita mais. Num futuro bem próximo, a prefeitura pretende expandir a programação para as demais secretarias, disse a secretária, Wilma Castro.













Assessoria de Imprensa

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI