Loading...
A Guarda Municipal de Soledade que vem demonstrando competência, desempenho e disciplina nas atividades diárias desde a sua fundação, agora visando melhorar a sua qualificação e segurança, estará promovendo para os seus integrantes, uma capacitação técnica especializada. 


A capacitação para a Guarda Municipal será realizada no período de 04 a 08 de maio. O evento acontece através de uma parceria entre a prefeitura municipal de Soledade, o Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPOE) e a Polícia Militar da Paraíba. 

A parte teórica será ministrada no auditório do IPSOL e as atividades físicas inerentes a capacitação serão ministradas no ginásio do Clube Recreativo Benefícente e Cultural de Soledade.  

Sob a orientação e experiência do comandante Hilário Martins e do sub-comandante Valmir Bispo, a Guarda Municipal de Soledade presta um excelente serviço à população de nossa cidade, na conservação do patrimônio público, em rondas pelas praças, centros de lazer, centros esportivos, dentre outros; sempre na busca de uma melhor prestação de serviço público, bem como, realizar o atendimento exemplar aos nossos munícipes.


Soledade Notícias com Ascom/Júlio Cezar Garcia
Fotos: Thiago Marinho
Email: ascom@soledade.pb.gov.br

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem