Loading...
REGULAMENTO DA PROMOÇÃO #ENTRENAONDA
A Ondanet Ltda - Me, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ n° 09.248.450.0001-72, com sede na Rua Epitácio Pessoa, 134, Centro, Junco do Seridó, Paraíba - CEP: 58640-000 lança a PROMOÇÃO #ENTRENAONDA, será denominada simplesmente de ONDANET.

  1. DAS DEFINIÇÕES
1.1. Neste regulamento:
1.1.1. PROMOÇÃO significa a PROMOÇÃO #ENTRENAONDA;
1.1.2. CLIENTE é aquele que é ASSINANTE da ONDANET;
1.1.3. AMIGO é a pessoa indicada pelo CLIENTE da ONDANET
  1. DOS PARTICIPANTES
2.1. A PROMOÇÃO é aberta exclusivamente aos CLIENTES da ONDANET que indicaram um ou mais AMIGOS que efetivou ou efetivaram a assinatura de um dos planos da ONDANET;
  1. VALIDADE
3.1. A PROMOÇÃO terá início em 06 de Abril de 2015 e estará em vigor até o dia 06 de Junho de 2015, podendo ser cancelada a exclusivo critério da ONDANET;
  1. REQUISITOS
4.1. O AMIGO indicado pelo CLIENTE que efetivar a assinatura de qualquer um dos planos da ONDANET e atender aos itens abaixo:
4.1.1. Assinar qualquer um dos planos da ONDANET no período de 06/04/2015 a 06/06/2015. Entende-se pela assinatura do plano, a efetiva assinatura do contrato de serviço, não esquecendo de informar os dados do CLIENTE (nome completo do titular da conta e CPF).
  1. DA CONTEMPLAÇÃO
5.1. OS CONTEMPLADOS receberão:
5.1.1. O CLIENTE e o AMIGO receberão, cada um, 50% de desconto na mensalidade do mês seguinte.
5.1.2 O CLIENTE poderá indicar mais de um AMIGO, porém, o desconto não é cumulativo. Exemplo: CLIENTE indicou o AMIGO 01 = desconto de 50% para o mês de abril. CLIENTE indicou o AMIGO 02 = desconto de 50% para o mês de maio. E assim por diante.
  1. DISPOSIÇÕES DIVERSAS
6.1 Com a participação no evento promocional em referência, o CONTEMPLADO, desde já, concorda e autoriza a utilização, gratuita, de seu nome, dos direitos de imagem e voz, com vistas a fotografias, filmagens ou gravações, as quais tenham por objetivo promover a divulgação dos resultados e conseqüente reforço de mídia publicitária, durante e após o término da campanha promocional, ocasião em que poderá ser enviada uma comunicação à parte, sem qualquer ônus ou encargos para a ONDANET.
6.2. Com a participação neste evento estarão os participantes aceitando total, irrestrita e tacitamente todas as disposições constantes do presente REGULAMENTO, sendo os casos omissos e as dúvidas porventura nele suscitadas, analisados pela ONDANET.
6.3. A ONDANET reserva-se o direito de alterar qualquer item desta campanha promocional, bem como interrompê-la, se necessário for, mediante prévio aviso de 15 (quinze) dias, por meio de comunicação destinada a todos os participantes que estiverem com o processo de indicação em andamento. Eventuais alterações deste REGULAMENTO serão realizadas por Termo escrito, em aditamento ao presente e publicados no site da ONDANET.

SITE: ENTRE NA ONDA 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem