» » » "Pegadinha dos zumbis" de Silvio Santos faz sucesso na internet

Na volta de suas férias diretamente dos Estados Unidos, Silvio Santos exibiu na noite deste domingo (29) a pegadinha dos zumbis. Na "Câmera Escondida", passageiros entram no Metrô de Fortaleza (CE), mas o sistema apresenta um problema técnico e as pessoas ficam trancadas dentro do vagão. As luzes se apagam e, quando a energia é restabelecida, os passageiros dão de cara com figurantes se passando por zumbis, e que tentam invadir o trem.
Em redes sociais, boa parte dos internautas elogiou a qualidade da brincadeira, mas alguns ironizaram dizendo que as pegadinhas de Silvio Santos são melhor produzidas do que as novelas da concorrente Record. Na audiência, "Zumbis no Metrô", exibido das 23h46 à 23h56, ficou em segundo lugar isolado, com 9,4 pontos de média. ARecord marcou 7,2 pontos. Na média geral da atração, exibida das 19h59 à 0h01, Silvio Santos marcou 10,3 pontos de média, pico de 13,2 e 16,9% de share em São Paulo. 
"Estou aqui, de boa, morrendo de rir com a pegadinha do Silvio", disse um usuário no Twitter. "Me senti no 'The Walking Daed", comparou outro internauta, ao citar a série americana. "Se o Silvio Santos mandasse esses zumbis para a [estação da Sé], às 18h, ninguém nem iria percebê-los", brincou outro internauta.
Para Maurício Stycer, colunista do UOL, a pegadinha dos zumbis foi a maior novidade do SBT nos três primeiros meses de 2015.
"Câmeras Escondidas" de terror --patrocinadas ou não-- já se tornaram um marco no programa de Silvio Santos. Em 2012, por exemplo, a pegadinha "Menina Fantasma" --uma garota que aparece do nada em um elevador-- teve repercussão em veículos internacionais e o vídeo se tornou um hit da internet, com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.
Na época, os sites dos jornais "The Telegraph", "The Sun", "Daily Mail", além de outros como Gawker e "Huffington Post" afirmaram que a brincadeira da "Menina Fantasma" era uma das "mais assustadoras da história". O "The Sun" questionou se a pegadinha não foi "longe demais" e o Huffington Post salientou que a armação foi "terrível".

uol

Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI