Loading...
Esposa de cantor gospel revela revela como faz para o casamento não virar rotina. Uma esposa de um famoso cantor gospel, deu dicas interessantes em seu perfil para manter acesa a relação depois de anos.


A psicologia Gerci Silva é esposa do cantor Davi Silva, que é um dos maiores adoradores do evangelho no Brasil. Sua vida de adoração, longe de polêmicas, e intensa dedicação a causa do evangelho, o tornam um dos cantores diferenciados no meio gospel.

Sua esposa deu uma dica muito preciosa para manter viva a chama do casamento depois de algum tempo em que tudo vira rotina, e ainda assim, continuar apaixonado pelo cônjuge.

Veja abaixo o interessante post ,que o próprio Davi Silva repostou no instagram:
“Uma sugestão prática para um relacionamento saudável no casamento!
O amor de um casal se constitui ao longo do matrimônio.

Quando duas pessoas se casam, geralmente ou pelo menos a maioria, vivenciam uma intensa paixão. Entretanto o casamento passa por vários ciclos e por vezes também se depara pelo que chamamos de estressores, que são acontecimentos inesperados como mortes, doenças, desemprego, perda de um filho etc.

A paixão perde espaço e entra a rotina, que normalmente o casal adota. Dentro de um relacionamento como o matrimônio, é importante estabelecer uma certa rotina para que cada cônjuge possa se adaptar no dia-a-dia. 

Porém essa rotina pode trazer uma sensação esfriamento do amor no casamento. O tempo vai passando e o casal parece nem ter tempo de se olhar nos olhos como antes.
Uma sugestão prática e saudável, seria sair para jantar, cinema ou fazer uma atividade apenas com o cônjuge, uma vez por semana ou como cada casal preferir. SAIR de casa é importante porque sai da rotina, do ambiente em que se encontram todos os dias. 

O casal poderá se olhar sem distrações, para conversarem sobre coisas bem pessoais, sonhos e de fatos que não conseguem falar.
E nesse ambiente certifiquem-se que vocês estão lá, de corpo alma e espírito, EVITEM celulares. Essas saídas são renovadoras e mantém o equilíbrio entre a rotina e a vida matrimonial”

Buxixo gospel 

Comente aqui...

Postagem Anterior Próxima Postagem