» » » » » Atleta de São Vicente do Seridó é aprovado em seletiva do Lagarto FC de Sergipe

Laécio é o terceiro da direita
 para a esquerda

Na tarde desta sexta-feira, 05, o município de São Vicente do Seridó/PB recebeu a visita do técnico de futebol profissional Neco. Ele atualmente trabalha em Sergipe, na equipe do Lagarto Futebol Clube. Time que possui visibilidade nacional, e até internacional, por conta principalmente do seu proprietário, o atacante Diego Costa, que atualmente joga na Espanha defendendo as cores do Atlético de Madri.

Neco veio á São Vicente, convidado pelo observador técnico Carlos Gutemberg, para realizar uma seletiva com o intuito de observar atletas nascidos nos anos de 2000, 2001, 2002 e 2003. Carlos, por meio da empresa CG Sport´s, já desenvolveu um projeto no município durante cerca de cinco meses. Desde então, mantém vínculo com a cidade. O evento contou com o apoio da prefeita Graciete Dantas e foi organizado pelo coordenador de esportes Beto Berto. 


Além dos jovens de São Vicente, atletas de outras localidades também vieram participar da peneira. Á exemplo de Cubati/PB e Sossego/PB.

Ao final, três jogadores foram selecionados pelo treinador, dentre eles um São-Vicentino. O jovem atacante Laécio Davi Souto Gonçalves, de 17 anos, chamou a atenção de Neco e foi um dos escolhidos. Os irmãos Lucas e Mateus, da cidade de Cubati, foram os outros que agradaram ao treinador. Um jovem zagueiro, também da cidade de Cubati, ficou monitorado e pode ser melhor observado futuramente. 

Da esquerda para a direita: Carlos Gutemberg,
professor Cajú, Atleta Erivam, que trabalhou
recentemente com Neco no Petrolima, Neco e
Beto Berto. 
Neco está de férias e retorna a Sergipe no domingo, 07. O profissional explicou que os atletas serão chamados para iniciar uma série de avaliações e treinamentos no Lagarto, para saberem se de fato poderão dar continuidade aos trabalhos na equipe. “Eles vão ter uma etapa lá, de preparação, de avaliação, para ver o crescimento deles nos treinamentos, ver se estão no nível do que a gente tem lá. Se não estiverem no nível, eles têm que retornar, se eles estiverem no nível de crescimento, a gente ver que vão crescer durante os treinamentos e nos jogos amistosos, aí a gente fica com eles e vai dar um trabalho de fundamento pra eles se tornarem grandes profissionais.” Explicou o treinador.

Ele também esclareceu que ainda vai ser confirmada a próxima competição que a base do Lagarto irá participar. Segundo o técnico, ou será na categoria sub-18 ou na sub-16. Os atletas já foram selecionados levando-se em consideração esse cenário.



Por: Rogério Santos/SERIDÓ PB

Postador Rogério Santos

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

TÓPICOS

15º ANIVERSÁRIO 30 DE NOVEMBRO A Igreja Genuína ACIDENTE AGRICULTURA AGUA ALAN ROBERTO ALERTA ALIMENTO AO VIVO ARTIGO BARAUNAS BARRIO BEER BATE PAPO COM O BLOGUEIRO BATISMO BOA NOTICIA BORBOREMA/AGRESTE BRASIL brechó solidário BREJO CARIRI CELEBRIDADES CHUVA COLUNA COLUNISTA ROGÉRIO SANTOS COM AGUA COMEMORAÇÃO concurso CONGREGACIONAL COPA DO MUNDO 2018 CUBATI CUITE CULTURA CURIM CURIMATAU Curimataú CURIOSIDADE CURIOSO DA NET DEBATENDO A FÉ DENUNCIA DEPARTAMENTO DE HOMENS Desaparecido DESAQUE DESTAQUE DESTAQUE;CIÊNCIAS DESTAQUE;SÃO VICENTE DESTAUE dia do evangélico ECONOMIA EDUCAÇÃO ELEIÇÃO ELEIÇÕES 2012 ELEIÇÕES 2014 ELEIÇÕES 2016 EMPREGOS E OPORTUNIDADES ENEM ENQUETE ENTRETENIMENTO ESCOLA BÍBLICA ESPECIAL ESPORTE EVENTOS Famoso FESTIVIDADE LEVITAS. FOTOS Francisco José Radialista. FUTEBOL GERAL GREVE HISTÓRIA HUMOR IGREJA IGREJA SANTA IMPEACHMENT INFOMAÇÃO INFORMAÇÃO INTERNACIONAL INTERNET INVESTIGAÇÕES IPTV JESUS LIBERTA JOÃO PESSOA JUAZEIRINHO JUNIOR JUSTIÇA LEI LITORAL LOTERIA lua MMN MORTE MUITO MAIS TRABALHO MUNDO MUSICA NATAL MAIS FELIZ NORDESTE NOSSO BLOG NOTICIA INTERNACIONAL NOVELAS NOVIDADE O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO OLIMPÍADAS OLIVEDOS ONDANET OPINIÃO Oportunidades EMPREGOS E OTICA CENTRAL PARAÍBA POLEMICA POLICIA POLICIAL POLITICA POLÍTICA PREVIDENCIA PROTESTOS RECORDANDO REFLEXÃO POLÍTICA REGIÃO RELIGIÃO RETIRANDO RIO DE JANEIRO são joão SÃO VICENTE SAUDE SAÚDE SECA SEGURANÇA SERTÃO SOLEDADE TECNOLOGIA TRAGÉDIA TV AO VIVO TV E FAMA URGENTE UTILIDADE PUBLICA VIDEO