» » » » São Vicente do Seridó - Prefeitura disponibiliza sala para atendimento temporário dos correios

A Prefeitura Municipal de São Vicente do Seridó,  após reunião com um representante da agência local dos correios em São Vicente do Seridó, disponibilizou uma sala para atendimento a população local.

Desde a última ocorrência de assalto na cidade, a agência dos Correios está interditada em virtude de uma explosão no cofre e a população encontrava com as suas correspondências retidas em Campina Grande.
O local de atendimento será na casa da família, localizada na Rua Prefeito Inácio Claudino, no centro da cidade.



Leia mais notícias em www.seridopb.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Serido PB pelo WhatsApp (83) 9 88724023.


No local não funcionará o correspondente bancário todo o atendimento será resolvido a distribuição de cartas e Encomendas.
A prefeita graciete Dantas disse que apesar de não ser uma obrigação, o município sempre se disponibilizou ao fornecer apoio não apenas aos Correios, mas a todos os órgãos de relevância para a população, que atuam no município.
O chefe da agência local, funcionário dos Correios identificado como Levi, disse que o local disponibilizado provisoriamente pela prefeitura atende as necessidades básicas dos Correios.
O funcionamento pleno dá agência,se dará logo após a realização de uma reforma que já está programada.



blog de São Vicente do Seridó
Foto: Ediglei Cordeiro


Postador Sebastião Barbosa

«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI